Política de Troca e Devolução

Você poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:

TROCA

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 07 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

  • Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, solicitamos que o cliente entre em contato em nosso whatsapp  (35) 9 9781-7891,  explicando o que podemos fazer para melhorar.

Cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio.

Compra feita no Site só pode ser trocada ou devolvida pelo Correios e compra na loja física só pode ser trocada na loja física. Para mais informações de como trocar ou devolver, veja os itens CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO e PROCEDIMENTOS PARA TROCA logo abaixo.

 

PEDIDO INCORRETO

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato com a nossa equipe através do whatsapp   (35) 9 9781-7891. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail  [email protected]   informando o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovando o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho é importante fotografar também a etiqueta.

Atenção: As medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro. Esta variação pode ser de até 1 centímetro para mais ou para menos.

 

DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO

Se o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá de 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail  [email protected]   informando o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovando o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Neste caso, você deverá fazer a solicitação da devolução no nosso sistema de devolução e troca entrando em contato em nosso whatsapp   (35) 9 9781-7891, dentro do prazo informado acima para que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado em seu e-mail.

 

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  •         não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
  •         preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  •        respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) corridos em caso de defeito, troca do produto ou em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
  • Não é permitido a troca de partes individuais que compõem kits de produtos, sendo permitido somente a troca de todos os itens que compõem o kit (conjuntos da loja).
  • Não serão aceitas trocas de peças de liquidação/promoção.


Por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, peças íntimas como bodys e sutiãs não serão trocadas ou devolvidas. Caso a peça íntima adquirida apresente defeito, entre em contato com nosso time de atendimento.

Os produtos enviados à troca passam por análise que tem prazo de até 7 (sete) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.

 

DESPESAS COM ENVIO

Para os casos de troca, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio.

Já para os casos de erro no pedido, defeito de fabricação no produto ou arrependimento da compra, os custos de frete são totalmente assumidos pela Loja Sempre Linda. Após solicitar a devolução em nossa Central de Relacionamento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum.

Deverá ser solicitada a troca através do nosso atendimento via whatsapp, quando o produto chegar a empresa será gerado um cupom descontando o valor gerado pelo frete (mesmo valor pago no pedido).

Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreamento até que seja entregue à loja.

 

PRAZO PARA O PROCESSAMENTO DO REEMBOLSO (DEVOLUÇÃO OU TROCA):

O processamento do reembolso acontecerá em até 15 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) na loja.

O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento utilizado pelo comprador, veja:

  • Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro ou o MercadoPago envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

  • Débito online, Transferência, Pix e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta informada pelo cliente no momento que está sendo gerada a devolução.




Você poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:

TROCA

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 07 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

  • Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, solicitamos que o cliente entre em contato em nosso whatsapp  (35) 9 9781-7891,  explicando o que podemos fazer para melhorar.

Cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio.

Compra feita no Site só pode ser trocada ou devolvida pelo Correios e compra na loja física só pode ser trocada na loja física. Para mais informações de como trocar ou devolver, veja os itens CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO e PROCEDIMENTOS PARA TROCA logo abaixo.

 

PEDIDO INCORRETO

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato com a nossa equipe através do whatsapp   (35) 9 9781-7891. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail  [email protected]   informando o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovando o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho é importante fotografar também a etiqueta.

Atenção: As medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro. Esta variação pode ser de até 1 centímetro para mais ou para menos.

 

DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO

Se o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá de 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail  [email protected]   informando o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovando o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Neste caso, você deverá fazer a solicitação da devolução no nosso sistema de devolução e troca entrando em contato em nosso whatsapp   (35) 9 9781-7891, dentro do prazo informado acima para que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado em seu e-mail.

 

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  •         não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
  •         preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  •        respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) corridos em caso de defeito, troca do produto ou em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
  • Não é permitido a troca de partes individuais que compõem kits de produtos, sendo permitido somente a troca de todos os itens que compõem o kit (conjuntos da loja).
  • Não serão aceitas trocas de peças de liquidação/promoção.


Por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, peças íntimas como bodys e sutiãs não serão trocadas ou devolvidas. Caso a peça íntima adquirida apresente defeito, entre em contato com nosso time de atendimento.

Os produtos enviados à troca passam por análise que tem prazo de até 7 (sete) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.

 

DESPESAS COM ENVIO

Para os casos de troca, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio.

Já para os casos de erro no pedido, defeito de fabricação no produto ou arrependimento da compra, os custos de frete são totalmente assumidos pela Loja Sempre Linda. Após solicitar a devolução em nossa Central de Relacionamento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum.

Deverá ser solicitada a troca através do nosso atendimento via whatsapp, quando o produto chegar a empresa será gerado um cupom descontando o valor gerado pelo frete (mesmo valor pago no pedido).

Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreamento até que seja entregue à loja.

 

PRAZO PARA O PROCESSAMENTO DO REEMBOLSO (DEVOLUÇÃO OU TROCA):

O processamento do reembolso acontecerá em até 15 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) na loja.

O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento utilizado pelo comprador, veja:

  • Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro ou o MercadoPago envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

  • Débito online, Transferência, Pix e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta informada pelo cliente no momento que está sendo gerada a devolução.